Quem Somos?
Uma equipa técnica pluridisciplinar
Responsáveis pela gestão, prestação, controlo e auditoria de diversificados processos clínicos para particulares e empresas.
“É com orgulho que temos vindo a consolidar a nossa posição de destaque no mercado da sinistralidade desportiva e na gestão clínica, o que demonstra a nossa consistência e foco no cliente. A reposição do bem-estar dos nossos clientes é o foco da nossa existência.
A TrueClinic tem vindo a assumir um papel relevante na área da saúde. Com uma equipa multidisciplinar e com elevado know-how, temos vindo a contribuir para um ambiente laboral e desportivo mais saudável, onde o bem-estar do cliente é a nossa prioridade”.
Miguel Gouveia de Brito
Somos especialistas na gestão, prestação, controlo e auditoria de processos clínicos.
Responsável pela gestão de carteiras de acidentes de trabalho, acidentes pessoais, acidentes desportivos e de dano corporal em acidente automóvel, a nossa equipa dedica-se ainda à gestão integrada de saúde, bem como aos check ups e ao desenvolvimento e personalização de cartões de saúde.
Fazemos a gestão de todo o processo clínico de um sinistrado ou doente, desde o diagnóstico, até ao tratamento e alta do paciente.
A nossa missão é contribuir para a melhoria do bem-estar das pessoas através da prestação de serviços na área da saúde com a mais alta qualidade, eficiência, inovação e personalização, por forma a obter a satisfação dos Clientes.
A nossa visão é ambicionamos ser líderes do sector em Portugal e um operador de referência em países do sul da europa e de expressão portuguesa, com uma equipa de gestão, controlo e auditoria clínica própria, assente numa rede de prestadores clínicos qualificados.
Os nossos valores estão assentes no progresso e na inovação; na integridade, respeito, transparência e ética profissionais; no rigor e na confiança que depositam em nós; na rentabilidade dos nossos clientes; mas também na competência clínica e no espírito de equipa.
Tendo por base a sua Missão, Visão e Valores a TrueClinic assume a responsabilidade de cumprimento dos seguintes compromissos
• Contribuir para a melhoria do bem-estar das pessoas através da prestação de serviços com a mais alta qualidade, eficiência, inovação e personalização, por forma a obter a satisfação dos Clientes e outras Partes Interessadas.
• Cumprir os requisitos legais e outros que sejam aplicáveis á sua atividade;
• Assegurar a formação adequada aos colaboradores para garantir as competências necessárias ao desempenho das suas funções;
• Promover a participação e compromisso de todos no cumprimento dos requisitos e na melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão.
Somos feitos por uma equipa de profissionais qualificados. O principal fator crítico de sucesso desta equipa é o forte conhecimento da realidade do mercado e de todo o setor da saúde, quer a nível público, quer privado.